Selecione por Assunto

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.

Sou Verdão é o projeto sócio-torcedor do Goiás Esporte Clube. É um programa de relacionamento entre o clube e seus torcedores.

O torcedor que se associa está adquirindo o direito de assisitir aos jogos do clube, como mandante, tanto no estádio da Serrinha, quanto no Serra Dourada ou no Olímpico, de acordo com os locais e restrições do plano contratado, durante a sua vigência. Além disso, o sócio torcedor terá direito a outros benefícios, como descontos na Loja Oficial do Goiás EC e descontos em uma rede de parceiros.

Verifique a página de planos para conhecer melhor as opções, valores e vigências dos planos oferecidos.

É necessário estar em dia com os pagamentos das parcelas para usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos.

Sim. Qualquer pessoa que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta apenas aderir ao programa escolhendo um plano e clicando em Associar.

Para o titular os dados necessários são Nome, CPF, Data de Nascimento e dados de contato como endereço, telefone celular e email. Para os dependentes somente precisaremos de nome e data de nascimento, mas quanto mais informações melhor para o clube conhecer seu torcedor.

 

Quantos você desejar, cada um terá sua própria carteirinha, mas todos ficam vinculados a você que será o responsável financeiro de todos eles.

É importante ter ciência de que, posteriormente, não é possível cancelar somente um dependente individualmente.

Ao cancelar o titular todos os dependentes são cancelados juntos, assim como o bloqueio por inadimplência, ou seja, se o titular for bloqueado todos os dependentes também serão.

Caso algum plano tenha restrições ao número de dependentes, como quantidade máxima, mínima ou fixa, isto estará especificado nos detalhes do plano, na página de planos.

Atualmente não, pois todos os planos dão acesso a todos os jogos como mandante.

Você receberá sua carteirinha ela será seu ingresso para assistir a todos os jogos do Goiás, como mandante, durante a vigência do seu plano. Basta encostá-la na catraca para liberar o acesso.

 

Depende. É possível desde que efetue e comprove o pagamento da primeira parcela na sala do sócio, até o horário limite de atendimento, e então poderá retirar sua carteirinha ou ingresso.

Após o horário de atendimento não são feitas novas emissões de carteirinha ou ingresso. Habitualmente, o atendimento é feito até 6 horas antes do início do jogo.

Associando-se no cartão de crédito a cobrança será realizada pela própria plataforma, e então o atendente poderá verificar na hora o pagamento e liberar sua entrada.

Em cada jogo será colocado o regulamento de Check-in, específico para a partida. Lembrando que o esmeralda sempre terá prioridade no Check-in.

É uma associação que foi iniciada mas não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

No caso do cartão de crédito certamente ocorreu algum problema com o pagamento, como erro, dados inválidos ou transação não autorizada pela operadora do cartão.

Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento.

Sim. Para isso você deve comparecer a nossa central de atendimento e procurar um de nossos atendentes. Não é possível ainda migrar pelo site.

Cartão de Crédito (site ou presencial) e Cartão de Débito (somente presencial).

O sócio pode pagar suas mensalidades através do cartão de crédito (recorrente), que deve ser cadastrado no site ou na sala de atendimento, no momento da associação. Você também poderá pagar através do cartão de débito na sala de atendimento ao sócio torcedor. 

Parcelas em que a cobrança do cartão de crédito não foram aceitas podem ser pagas no cartão de débito, presencialmente, na sala de atendimento.

Você deve vir todo mês até a nossa sede administrativa na data combinada, e efetivar o pagamento.

Por enquanto não. Mas esta opção está sendo desenvolvida e assim que for liberada estará disponível para associações.

Na ocasião uma comunicação a todos os sócio será realizada permitindo a alteração para àqueles que desejarem pagar nesta modalidade.

Não. As modalidades aceitas para associação e pagamento de parcelas avulsas são Cartão de Crédito (site ou presencial) e Cartão de Débito (presencial).

Lembrando que NÃO RECEBEMOS EM DINHEIRO.

Não.

Em caso de atraso nos pagamentos sua carteirinha será bloqueada imediatamente e você não poderá acessar o estádio. Após o pagamento o desbloqueio é automático. Na dúvida você pode consultar sua situação pelo site, ou na sala de atendimento ao sócio.

Caso esteja em atraso no dia de jogo, dirija-se à sala de atendimento, com antecedência, e realize o pagamento na hora, e sua carteirinha será desbloqueada. Caso o desbloqueio nas catracas não seja possível de ser realizado no momento você receberá um ingresso para o jogo.

Lembrando que NÃO RECEBEMOS EM DINHEIRO.

Existem duas formas de obter sua senha de acesso ao portal.

Se você lembra seu email de cadastro pode solicitar a senha você mesmo aqui no site. Basta clicar aqui e informar seu email que nosso sistema irá enviá-la ao seu email cadastrado conosco.

Caso você não tenha informado um e-mail em seu cadastro, ou não se lembre qual utilizou, entre em contato através do atendimento que atualizaremos seu cadastro e enviaremos sua senha por e-mail.

O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h na sede administrativa do clube, situada na Avenida 85 n. 3277, Setor Bela Vista, Goiânia - GO.

Telefone: (62) 3946-7480 | E-mail: atendimento@souverdao.com

Caso seja feita qualquer alteração em seu cartão, é necessária que sejam atualizadas as informações no cadastro. Você pode realizar esta atualização sozinho, entrando no site: www.souverdao.com, entrando em sua conta com login e senha e alterando. Ou, se preferir, pode ser através do nosso atendimento via e-mail. Basta enviar: nome (como consta no cartão), número, código de verificação, data de vencimento e data de vencimento para o endereço: atendimento@souverdao.com

Acompanhar as redes sociais do clube, em todas as nossas promoções nós enviamos os detalhes (explicações, e como participar) via e-mail. Por este motivo, é importante que você cadastre um e-mail válido e ativo no ato da associação.

 

Não. A carteirinha é pessoal e intransferível, não podendo o Sócio Torcedor emprestá-la, cedê-la, locá-la ou transferi-la a qualquer título a outra pessoa, independentemente do grau de parentesco, sob pena de ser a retida e o cadastro do sócio bloqueado.

Podem ser problemas com mensalidades em atraso ou técnicos. Como a danificação do chip interno, que pode prejudicar a leitura. Verifique a sua caixa de e-mail, após as partidas nós enviamos uma mensagem para o endereço cadastrado informando os motivos do bloqueio. Você também pode entrar em contato com o atendimento ao sócio torcedor.

O check-in antecipado é muito importante para o clube poder estimar o público presente, e ser mais preciso em relação à estafes, segurança, bares, etc. Além disso, o check-in é obrigatório para garantir sua presença em caso de lotação total do setor de seu plano.

Se você já sabe que não vai pro jogo confirme sua ausência antecipadamente, além de ajudar a estimar o público presente ainda permite que o clube venda um ingresso avulso a mais, em seu lugar.

Nós saberemos.

Se isso ocorrer ocasionalmente não haverá problema, sentiremos sua falta no estádio. Porém, se isso ocorrer com frequência, saiba que estará prejudicando a operação do clube, e poderá haver incidência de multas ou até mesmo o cancelamento de seu plano.

Você não entrará direto pela catraca.

Terá que ir até o atendimento e retirar um ingresso avulso ou fazer o check-in na hora (se possível), mas depende da lotação do estádio. Se seu setor já estiver com a carga esgotada infelizmente não poderá ir pro jogo.

Você não entrará direto pelas catracas.

É o mesmo processo de quem confirmou ausência. Terá que ir até o atendimento e retirar um ingresso avulso ou fazer o check-in na hora (se possível), mas depende da lotação do estádio. Se seu setor já estiver com a carga esgotada infelizmente não poderá ir pro jogo.

Sim. Mas é bem fácil.

Ao confirmar sua presença (ou ausência) pelos links enviados na notificação, todos os seus dependentes já serão confirmados também. Caso queira alterar algum individualmente, basta entrar no seu Painel de Sócio, na aba Meus Chekins, e alterar.

Sim. Mas é bem fácil.

É o mesmo procedimento de quem tem dependentes. Ao confirmar sua presença (ou ausência) pelos links enviados na notificação, todos os seus cartões já serão confirmados também. Caso queira alterar algum individualmente, basta entrar no seu Painel de Sócio, na aba Meus Chekins, e alterar.

Essa informação está sempre disponível e atualizada em nossa Página de Planos, acesse-a através do menu principal aqui do site.

Acompanhe nossas redes sociais e verifique sempre seu e-mail, pois promoções e condições especiais estão sempre sendo comunicados através destes canais.

Vá até a sala de atendimento ao sócio torcedor ou envie um e-mail para atendimento@souverdao.com e solicite seu cancelamento.

Sim. Você permanecerá ativo, porém bloqueado, por um período de pelo menos 3 meses, até que seu plano seja cancelado.

Não cobramos taxas em casos de cancelamento.

Sim, sem problemas. Caso queira adicionar um ou mais dependentes, cada um pode ter seu plano. mas deverá respeitar os setores que o plano dará direito a acesso.


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.